Paty e Very - BFF

Paty e Very - BFF

Que tipo d blog é esse afinal?

Somos primas melhores amigas desde de...há, muuuito tempo.Eu, Very, me mudei pra Fortaleza ano passado pra morar c minha irmã, a Paty tá em Barra do Corda, Maranhão, nossa terra natal.Bem, nós pratikment não conversamos por telefone(acho q nenhuma vez mesmo depois q me mudei) ou por msn, só quando damos sorte de estar online ao mesmo tempo, já que não temos net, então a gent manda 10 sms todo início de mês e tem 5 sms todos os dias q é nosso meio de comunicação.

Explicando as postagens

As postagens não tem acento porque usamos o como idioma o inglês no celular é cheio de palavras cortadas porque tentamos não ultrapassar os 160 caracters da sms e postamos igual as sms, entendeu?

Pesquise

Pesquisa personalizada

domingo, 11 de julho de 2010

03/07/2010

08:18

Ontm:Fake Number10/Strike(eles fikm peladoskk)9/Muse/8/JB&Jaden Smith7/Katy PerrySnoopDogg6(gosto da Lily Alen + pprefiro a K)/NX5/Pitty4/Restart3/Anahi2/Sandy1

08:17

O q aconteceu entre vc e a C?Passou 1 especial Eclipse na MTV alem d falarem sobr isso o tmpo todo.Tnho ment tao abrta q sinto q a Barra e peqen p mnhas idéias

11:08

Kra,3 min d jogo e Alemanha ja fez gol na Argentina!To c raiva dssa selecao brasileira mas sei q na proxima copa serao outros jogadores entao ainda torco p Brasi

12:56

Ou seja,se tratando d futbol odeio Argentna por isso torco p Alemanha(p ganhar a copa too)apesar dla já tr ganho 3 copas e a Argentina so 2.Final:Ale4X0Arg!Uhu

21:44

Sorry so respondr agora.Odio,morrendo d colik,remédio parece q n pega mais.to na net.Postei um pouco sobre Eclipse.Ainda n comprei meu fone!raiva,ms vo comprar

23:46

Entrei em Leskut,orkut p lesbiks,tm bate-papo,perfil totalment personalizado,amei.Ja tenho 18 seguidores no twitter.Vitor tm twitter?serio,QERO SER FAMOSA!Boa n

22:04

Resumo:EU:“Vou fazr compras(d ksa)sozinha e vcs nem vao abrir a porta”“o cereal d chocolat e meu”CLARA:Ela faz compra uma vez e acha q fz muito”“porra nenhuma,qero sabr se a net d Coelho e so p ele,entao tu n usa + a net!egoismo besta”EU:N posso falar + nada?tava brincando(ta,eu n tava n)”CLA:So ta falando isso pela net,egoista!”Imagine a gent alterada,o boy dla sm sabr q falar,na dle,chorei rios.Tamo bem agora por incrivel q pareca.irma e coisa doida mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário