08:54
Qero esta c vc pq sei q somos BFF.Na net tm uns boys legais q t
09:36
Tenho uns na net,mas + no MSN e nem fui,n fikram sabndo,mas,porra,orkut!eu diria algo ate p qm n conheco,MS dxa p la.Seria bom se vc conhecess algem daqi na net
09:58
E,seria mesmoEu mudei meu nome no MSN coloqei Paty Luto eterno mas so vieram falar comigo as pessoas q eu ja te disse.Sincerament?E assim q se conhece qm presta
15:20
Q bom q gostou,Estranho n consegir entrar,q disse?qando for no blog clik nos anúncios,n toda hora,assim q se ganha no Adsense.vo perder o jogo,so ouvir na radio
16:22
Kk ajudou + uma vz,qero gol dle!droga levou krtão!o kra radio chamou Luis”fabuloso”ele preveu o 2 gol!!os gols do Luis 90% TV ajuda d KK.Odio!qeria ta vendo!
16:43
Urgent!N exclui as sms d hj!nenhuma!colokndo no notebook,n knsa,ms,ele ta meio doido,anotei,n salvou.Ve link no Orkut p vc vê n q seja d fora,vo fzr outr simbol
22:17
Fiz novo símbolo p A.A.ta bem + legal,acho q vc vai gostar + tamem.Me manda as sms perdidas por Orkut,assim q vc pudr.diz q salvou!Boa noite e bons sonhos.xoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário